Eventos

Jogos fraternos, DM Penha, 2005

Autor: Thiago Rosa

Aconteceu no dia dois de novembro, patrocinado pelo DM-Penha, a nona edição dos Jogos Fraternos. Já são portanto 9 anos de fraternidade envolta de esportes, amizade, companheirismo e um pouquinho de disputa entre times com nomes interessantes como: amor, carinho, fé, esperança…. O evento ocorreu na escola municipal Frei Francisco de Mont’Alverne na Vila Buenos Aires, Zona Leste de São Paulo.

Todo ano o encontro é realizado no feriado do dia de finados. Uma boa data para ser comemorada não?

Entre jovens de diversas idades, o que não faltou foi divertimento. Com o valor da inscrição a R$3,00 para os comes e bebes, a escola recebeu a presença de aproximadamente 60 pessoas que se dividiram entre as práticas do esporte, do tagarelar, de matar saudades ou de simplesmente ouvir música.

O evento não visa a competição entre as equipes e o troféu no final é o laço de amizade que continua presente ano após ano entre as mocidades ligadas, e também com os amigos do DM Confeesp São Miguel que além de participarem, colaboram na realização do evento.

Agora vejamos, se este ano já foi tudo muito bom, recheado de muitas coisas boas, imagine em 2006 que é ano de copa do mundo e claro, a comemoração dos 10 anos de Jogos Fraternos.

Quem sabe não tenhamos mais participantes de outras regiões? Seria interessante este laço ser estendido entre todos. Afinal, tudo é fraternidade.

Fala MEU! Edição 33, ano 2005
Palavras Relacionadas

Comentar

Clique aqui para comentar