Eventos

Fala MEU! Marca presença na COMJESP 2006

Autor: Thiago Rosa

Camuflados entre monitores de doutrina e participantes, o FM! marcou presença no evento jovem mais esperado dos últimos anos, a COMJESP 2006 que foi realizada na cidade de Rio Claro. No feriado da sexta-feira santa e Páscoa, convivemos com muitas pessoas dentro de uma grande faculdade. Nos rendemos às maiores intimidades do dia a dia como tomar banhos coletivos, dormir em meio a pessoas diferentes, almoçar e tomar café da manhã em conjunto, dividir espaços no banheiro, escovar os dentes, ver o bocejo de sono do amigo ou mesmo as olheiras criadas pela noite reconfortante.

Em meio a tantas risadas, falatórios, uma ou outra paquera, violão e músicas com direito a coreografia, nós observamos tudo, absolutamente tudo para passarmos nestas dez páginas inéditas aquilo que vivenciamos.

Claro que as palavras nem chegam perto de quem viveu minuto a minuto a confraternização, mas dá pra relembrar e fazer rebuscar os momentos de melhor satisfação que pudemos presenciar. Sabemos também que tudo não são somente flores. Mas os pequenos pontos negativos ficam esquecidos diante de tanta coisa boa.

Nossa presença foi tão bem fixada que até montamos uma banca para divulgação do FM!. Conseguimos caçar um montão de e-mails para repassar todo mês o Boletim e espalhá-lo pelo estado e Brasil afora. Isso sem contar nossas camisetas tatuadas com a marca do Fala Meu! que rodeavam o público.

E como nós estamos muito felizes, pra recompensar os nossos queridos leitores, destacamos matérias especiais para dizer o que foi a COMJESP 2006. Reportagens que nos fazem compreender a razão de felicidade estampada nas diversas caras e bocas que estiveram conosco. Dá até um pouco de saudade.

E é com alegria que conseguimos também uma entrevista super legal com o garotão Francis Fernando Lobo, responsável pelo DM Estadual. Ele fala de todo o trabalho que foi empenhado para realização deste evento e o resultado disso tudo.

Fala MEU! Edição 38, ano 2006

Comentar

Clique aqui para comentar